A história da Cheeky Chompers

As fundadoras da marca - Amy e Julie - são duas "mãempreendedoras" que criaram a Cheeky Chompers durante a licença de maternidade do primeiro filho, ambas na mesma situação.

O Neckerchew - Babete com mordedor incluído - nasceu num momento de saturação e cansaço: estar constantemente a apanhar e esterilizar os mordedores dos pequenotes do chão! Além disso, a quantidade absurda de babetes espalhados pela casa também ajudou bastante!

Como elas dizem: "às vezes, as melhores ideias são as mais simples: se o mordedor está sempre a cair porque não arranjar forma de o prender?"

Após longas noites, durante 9 meses, conseguiram pôr em prática o projecto. Desenharam os seus babetes, procuram os melhores materiais no Reino Unido - que estivessem à altura dos padrões que exigiam: qualidade e segurança.
Em 2013, o Neckerchew aparece pela primeira vez nas prateleiras.

Desde então, têm alargado a gama de produtos, sempre dentro da mesma linha de pensamento: qualidade, segurança e higiene. Criaram os Doudous com mordedor (Comfortchews), o mordedor (Chewy), as mantinhas (Cheeky Blanket) e uma linha de babetes sem mordedor (Neckerbibs), para aqueles dias em que a baba cai sem parar!

Esperamos que o(s) seu(s) bebé(s) goste(m) tanto dos nossos artigos como nós!